Ir para conteúdo
  • Sky
  • Blueberry
  • Slate
  • Blackcurrant
  • Watermelon
  • Strawberry
  • Orange
  • Banana
  • Apple
  • Emerald
  • Chocolate
  • Charcoal
Evento Copa do Mundo: Saiba+

Bolão Brasil x Costa Rica: Saiba+

[CHANGELOG 18-06]
- Corrigido problema aonde não era possível refinar itens no TOPO no npc Refiner VIP.
- Aumentado o tamanho máximo do storage de 600 para 1000.
- Corrigido atributos do item Chapéu de Aniversário do Bro.
- Adicionado sistema de cupons no painel.
Entre para seguir isso  
caracoooo

Itens Divinos

Recommended Posts

Boa tarde Staff e comunidade

Bem, não desbravei o servidor ainda tendo em vista que só joguei por alguns minutos na estreia a fim de obter a recompensa de primeiro top level.

No entanto, a discussão que proponho aqui é outra: A questão dos itens divinos

Esta é uma questão que já coloquei alguns minutos antes da estreia do servidor, mas que ainda não me satisfez.

Eu gostaria de saber um pouco mais a respeito da obtenção dos mesmos (em linhas gerais), haja vista que a staff os colocou disponíveis para troca por Cash (obtidos através de doações reais ao servidor) por um valor baixo (média de 16.000 a 20.000); e também por Quest, utilizando-se itens de castelo (ainda não tive informações completas sobre a quest)

Tendo em vista o volume de atributos altos (40 STR, 20 VIT, 20 INT, entre outros) oferecidos por esses itens, que deveriam ser raros, e, essa fácil obtenção por Cash e rara obtenção por Quest levando-se em consideração que as guerras ocorrerão poucas vezes por semana e seus itens serão valiosos, gostaria de sugerir uma revisão seja em seu valor ou em sua quest. Talvez oferece-las utilizando-se itens de MvP que ao meu ver terão uma maior circulação e contribuirá de maneira mais harmoniosa ao comércio do servidor.

Aponto também que entendo que o servidor não se banca sozinho e são necessárias doações para custear o mesmo, no entanto, o valor baixo destes itens para comercialização por Cash deixa a quest e indiretamente o comércio do servidor menos interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, caracoooo disse:

Boa tarde Staff e comunidade

Bem, não desbravei o servidor ainda tendo em vista que só joguei por alguns minutos na estreia a fim de obter a recompensa de primeiro top level.

No entanto, a discussão que proponho aqui é outra: A questão dos itens divinos

Esta é uma questão que já coloquei alguns minutos antes da estreia do servidor, mas que ainda não me satisfez.

Eu gostaria de saber um pouco mais a respeito da obtenção dos mesmos (em linhas gerais), haja vista que a staff os colocou disponíveis para troca por Cash (obtidos através de doações reais ao servidor) por um valor baixo (média de 16.000 a 20.000); e também por Quest, utilizando-se itens de castelo (ainda não tive informações completas sobre a quest)

Tendo em vista o volume de atributos altos (40 STR, 20 VIT, 20 INT, entre outros) oferecidos por esses itens, que deveriam ser raros, e, essa fácil obtenção por Cash e rara obtenção por Quest levando-se em consideração que as guerras ocorrerão poucas vezes por semana e seus itens serão valiosos, gostaria de sugerir uma revisão seja em seu valor ou em sua quest. Talvez oferece-las utilizando-se itens de MvP que ao meu ver terão uma maior circulação e contribuirá de maneira mais harmoniosa ao comércio do servidor.

Aponto também que entendo que o servidor não se banca sozinho e são necessárias doações para custear o mesmo, no entanto, o valor baixo destes itens para comercialização por Cash deixa a quest e indiretamente o comércio do servidor menos interessante.

Boa noite,

Como você mesmo citou, os valores dos itens estão bem viáveis, fora que, no servidor, há inúmeras formas de se conseguir rops, o que eu posso fazer e colocar mais quests de rops no futuro.

O servidor precisa de doações para se manter, é muito difícil arrumar um host no Brasil com qualidade e segurança com um preço viável, não acho que isso vá deixar o comércio do servidor menos interessante, até por que existem itens que são melhores do que alguns rops da loja.

Sobre os goodlys da guerra, toda vez que um clãn ganhar a guerra automática vai receber uma caixa da guerra, que da 100x GuildPoints que podem ser trocados pelos googlys do npc.

https://brro2.net/wiki/index.php?title=Guerra_do_Emperium#Premia.C3.A7.C3.A3o_Especial

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso